Guaratinga: Morre aos 77 anos o ex-prefeito Jésus Moura

Ocupou duas vezes cargo de prefeito; foi vereador por um mandato; era advogado e pecuarista

Redação RADAR 64
Publicado em 11/02/2018 às 09h52
Foto: Reprodução/Internet 
Jésus Moura estava internado há 40 dias em hospital da capital baiana

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

GUARATINGA - Morreu por volta das 23h de sábado (10), no Hospital da Bahia, em Salvador, o ex-prefeito de Guaratinga, Jésus de Almeida Moura. Jésus tinha 77 anos e também atuou como advogado criminalista, pecuarista, vereador e presidente da seccional da OAB [Ordem dos Advogados do Brasil] em Porto Seguro.

Segundo a família, ele era diabético e estava internado há mais de um mês. “No sábado, o quadro de saúde do meu pai se agravou devido a uma infecção generalizada, seguida de parada cardíaca”, escreveu o filho Eduardo Moura em seu perfil no Facebook.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Jésus foi prefeito de Guaratinga por duas gestões, de 1977 a 1982 e de 1989 a 1992. O mandato de vereador foi exercido entre os anos de 2005 e 2008. Foi uma vida dedicada à política no município.

Em nota, a diretoria da OAB em Eunápolis informou que o falecimento de Jésus representa uma grande lacuna na advocacia, pois ele prestou relevantes serviços à sociedade. 

Do casamento com a primeira mulher, dona Aparecida, Jésus deixa dois filhos: o advogado Frederico Moura e o engenheiro Eduardo Moura. No segundo casamento, com dona Rosa, teve um terceiro filho, hoje com 10 anos.

A família informou que o velório terá início a partir das 23h deste domingo (11), no Colégio Jésus Moura, em Guaratinga. O enterro está previsto para as 15h de segunda-feira (12), no cemitério municipal.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018