Morre homem que teve moto atingida por caminhonete na BR-367

Herbert Vieira estava internado desde domingo no Hospital Regional

Redação RADAR 64
Publicado em 12/06/2018 às 15h44
Foto: reprodução / Facebook 
Herbert teve uma piora em  seu quadro e saúde e morreu três dias após ser hospititalizado
 

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

EUNÁPOLIS - O motociclista Herbert Vieira de Moura morreu no fim da manhã desta terça-feira (12), no Hospital Regional de Eunápolis. Herbert, que tinha 48 anos, estava internado desde a noite do último domingo (10), após ter a moto atingida na traseira por uma caminhonete.

O acidente, que ocorreu na BR-367, nas imediações de uma faculdade, foi provocado por uma caminhonete modelo S10, cor preta, conforme relato de testemunhas. O motorista fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Um familiar ouvido pelo RADAR 64 não soube informar se Herbert chegou a passar por algum procedimento cirúrgico. "Ele foi internado com muitos ferimentos e, esta manhã, infelizmente, teve uma piora em seu quadro de saúde", lamentou o parente, que preferiu não se identificar.

Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 
Herbert foi arremessado ao ter moto atingida na traseira por uma caminhonete

Nas redes sociais, amigos e familiares de Herbert lamentaram a morte. A polícia vai abrir um inquérito para apurar o acidente.

O corpo foi encaminhado para ser necropsiado no Instituto Médico Legal e deve ser liberado até o fim da tarde. O enterro e o velório vão ser realizados na cidade de Teixeira de Freitas, onde mora a mãe de Herbert.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018