Morre no hospital vítima de acidente na Estrada da Colônia

Publicado em 27/10/2013 às 13h15
Por Redação RADAR 64
Foto: Gustavo Moreira/RADAR64
Motorista do Fiesta teria causado o acidente que resultou na morte de uma pessoa na Estrada da Colônia

Morreu por volta das 10h da manhã deste domingo (27), de traumatismo craniano, no Hospital Geral de Eunápolis, Alex Santos Ramos - idade não informada.

Alex estava internada desde às 21h da última sexta-feira (25) depois de sofrer um acidente na Estrada da Colônia, zona rural do município.

Segundo a Polícia Militar, Alex e mais dois amigos estavam na carroceria de uma caminhonete atingida por um automóvel modelo Fiesta.

Conforme a polícia, o motorista do Fiesta, José Cardoso de Souza e a passageira, uma mulher identificada até agora como Joelma, fugiram do local sem prestar socorro às vítimas.

O Fiesta, que ficou com a frente totalmente destruído, está apreendido para perícia no pátio da delegacia territorial.

Familiares das vítimas denunciaram no boletim de ocorrência que José Cardoso e Joelma estavam consumindo bebida alcoólica na Colônia. Os acusados ainda não foram localizados pela reportagem.

Alex morava na Colônia e a família ainda não divulgou quando e onde vai ser o enterro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morre no hospital vítima de acidente na Estrada da Colônia

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.