Publicado em 20/11/2013 às 19h51, atualizado 27/12/2013 às 15h56

Morte de 'Lady Butterfly': Suspeito é preso no Sudoeste da Bahia

Por Redação RADAR 64

Foi preso na tarde desta quarta-feira (20), em Vitória da Conquista, região Sudoeste da Bahia, o principal suspeito da morte do dançarino Daniel de Oliveira, conhecido como 'Lady Butterfly'. Luan Gonçalves, de 37 anos, estava na rua quanto foi detido por policiais.

Em entrevista a imprensa local, Luan afirmou que matou o artista em legítima defesa. 'Quando acordei à noite ela estava com uma faca em cima de mim. Só me defendi', declarou.

De acordo com a polícia, Luan tinha envolvimento com a vítima há  três meses, mas o acusado nega, dizendo que conheceu o dançarino por meio de amigos em Eunápolis e que os dois eram apenas amigos. ‘Sempre me convidava para ficar em sua casa’, frisa.

Após esfaquear 'Lady Butterfly', Luan afirmou que usou o carro da vítima apenas para conseguir sair do condomínio e que abandonou o veículo em uma fazenda. 'Fugi para Vitória Conquista e fiquei escondido em um hotel no centro', falou o assassino confesso.

Foto: Reprodução/Facebook
Luan foi preso na ciade de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia

O delegado Delmar Bittencourt, de Porto Seguro, ainda analisa se o crime foi motivado pelo interesse em roubar ou se foi passional. Ainda segundo o delegado, Luan planejava fugir para o Mato Grosso.

O acusado, que não tinha passagem pela polícia e é mecânico deve ser encaminhado nesta quinta-feira (21) para o presídio de Eunápolis.

Sobre a repercussão do crime em toda da Bahia, Luan deixou uma mensagem para os fãs e parentes do dançarino: 'Sinto muito. Só fiz para me defender. Não queria ter feito isso', finalizou.

Lady Butterfly, cujo nome era Daniel de Oliveira, foi morta a facadas na madrugada da segunda-feira, em seu apartamento.

 

PUBLICIDADE
 
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Newsletter RADAR 64
Receba nossas notícias por e-mail
Aceito receber e-mails do RADAR 64 e parceiros
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você já receberá nosso próximo envio.
Clique aqui se quiser cadastrar mais um e-mail.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Notícias Relacionadas

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.