Prefeito de Eunápolis decreta luto oficial pela morte do professor Jairo Pereira

Publicado em 13/03/2015 às 16h05
Por Secom/Eunápolis

O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, decretou, nesta sexta-feira (13/), luto oficial de três dias no município de Eunápolis pelo falecimento do professor Jairo Alves Pereira, 84 anos, ocorrido na última madrugada, após complicações oriundas de uma queda no centro da cidade.

ANÚNCIOS
"Considerando as grandes contribuições deixadas pelo professor Jairo Pereira, as homenagens fazem jus pelo seu elevado caráter, dedicação, honradez, e, sobretudo, pelos relevantes serviços prestados pelo educador ao município de Eunápolis, quando durante muitos anos escreveu capítulos importantes da história em prol da educação, destacando-se pela dedicação na realização do seu trabalho, e o legado de contribuição para o desenvolvimento desta cidade", disse o prefeito.

Atendendo a um desejo expresso em vida, já que por muitos anos dirigiu o Colégio James Wright - hoje Colégio Estadual Monte Pascoal, o velório do professor Jairo Pereira está sendo realizado no Colégio, na Rua Maria Quitéria, 105, no Centro da cidade. O enterro está previsto para as 17h, no Cemitério da Consolação, bairro Pequi.

O prefeito Neto Guerrieri, e todos os cidadãos eunapolitanos - muitos deles formados pelo professor - declaram seu sentimento de comoção e pesar a toda a família. Respeitando o protocolo, as bandeiras da cidade de Eunápolis permanecerão a meio mastro nos três dias de Luto Oficial.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS