Motociclista perde a perna ao bater em caminhonete

Motorista contou que moto ultrapassava em curva

Redação RADAR 64
Publicado em 10/10/2018 às 16h06
Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 
Acidente aconteceu na Estrada da Colônia, a cerca de cinco quilômetros do centro de Eunápolis

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
EUNÁPOLIS - Um homem perdeu a perna esquerda em um acidente na tarde desta quarta-feira (10), na Estrada da Colônia, a cerca de cinco quilômetros do centro de Eunápolis.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Erivelton Rocha da Silva, 20 anos, conduzia a motocicleta que bateu na parte de trás da carroceria de uma caminhonete. O irmão dele, um adolescente de 17 anos, que estava na garupa, teve somente escoriações.

Galeria de Fotos

O motorista Rufino Paulista dos Santos, 57 anos, afirmou ao RADAR 64 que seguia em direção à zona rural do município, quando foi surpreendido pela moto ultrapassando um caminhão em uma curva. Rufino contou que tentou desviar, indo para o acostamento, mesmo assim a moto ainda atingiu a caminhonete.

Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 
Motorista declarou que moto ultrapassava caminhão em curva, quando houve a batida

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Erivelton Rocha está internado no Hospital Regional. Segundo o Samu, ele perdeu muito sangue e estava em choque. “A equipe tentava estabilizá-lo”, frisou um socorrista.

O condutor da caminhonete disse que trabalha com transporte de mudanças, mas que, esta tarde, estava indo passar o dia em uma fazenda com a mulher e a cunhada. Ele foi ouvido no plantão da 1ª Delegacia Territorial. Os dois veículos ficaram apreendidos, pois vão precisar passar por perícia.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Motociclista perde a perna ao bater em caminhonete

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.