Motorista de lotação bate em ônibus ao ser agredido durante assalto

Polícia perseguiu assaltantes, que acabaram detidos em pouco tempo

Redação RADAR 64
Publicado em 10/01/2018 às 10h05
Foto: Internauta / RADAR 64 
Carro bateu em ônibus na BR-367, em Porto Seguro; Motorista foi agredido por assaltantes

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
PORTO SEGURO - Agredido durante um assalto, um motorista de lotação perdeu o controle da direção e bateu um ônibus na BR-367, em Porto Seguro. O condutor, que tem 40 anos, foi socorrido ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde foi medicado e liberado.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o acidente, os assaltantes - três adolescentes com idades entre 14 e 17 anos -, entraram em outro carro e fugiram em direção a Pindorama. Mas policiais militares da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa), que passavam no momento, perseguiram o veículo e acabaram apreendendo os acusados.

Galeria de Fotos

O condutor do outro carro foi ouvido e liberado, pois a Polícia Civil entendeu que ele não sabia que estava dando fuga aos assaltantes.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Os adolescentes, dentre eles uma garota grávida de cinco meses, haviam embarcado em Porto Seguro, mas antes do destino, a localidade de Vera Cruz, renderam o motorista, que desmaiou após ser agredido na cabeça com o cabo do revólver.

O delegado Marcelo Mota informou ao RADAR 64 que foi feito um auto de apreensão por crime semelhante a roubo. Até a manhã desta quarta-feira, os adolescentes permaneciam na delegacia de Porto Seguro, à disposição do Ministério Público. Foi apreendido um revólver calibre 32.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Motorista de lotação bate em ônibus ao ser agredido durante assalto

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.