Mulher é morta com faca de serra; marido foi autor, diz polícia

Redação RADAR 64
Publicado em 12/01/2019 às 15h48
Foto: RADAR 64 
Atingida no tórax, mulher correu para casa de vizinha, mas não resistiu

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
ITABELA - Uma mulher foi morta com uma facada no tórax, por volta das 15h deste sábado (12), no bairro Ouro Verde, em Itabela. Moradores da Rua Cedim disseram que Rosenilda da Silva Araújo, 38 anos, foi esfaqueada durante uma discussão com o marido.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ferida, ela saiu correndo pelo quintal da casa e tentou se abrigar na residência de uma vizinha. De acordo com o Samu, a mulher já foi encontrada morta, em cima de um sofá.

Galeria de Fotos

O suspeito, Rosildo Andrade Souza, 46 anos, não foi encontrado no local. A polícia o procura pela cidade. Ele pode ser autuado por feminicídio, um crime qualificado, se tiver como motivação o ódio contra a mulher, por razão de gênero.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
A arma usada no assassinato, uma faca de serra, foi apreendida pela perícia. O corpo de Rosilda foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Eunápolis.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Mulher é morta com faca de serra; marido foi autor, diz polícia

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.