Publicado em 11/05/2013 às 07h47, atualizado 13/05/2013 às 09h55

Mulher é morta com filho recém-nascido nos braços

Por Redação RADAR 64
Foto: O Baianão
Geovanea estava com seu filho recém-nascido enquanto foi perseguida pelo assassino

Geovanea Menezes de Oliveira, 23 anos, foi morta na noite de sexta-feira (10), no bairro Baianão, na cidade de Porto Seguro.

Segundo informações de testemunhas, a jovem estava com o seu filho recém-nascido no colo quando foi perseguida por um criminoso. Durante a fuga, a mulher jogou a criança pela janela de uma residência, a fim de salvá-la.

Geovanea foi alvejada pelas costas e morreu antes que a equipe do SAMU chegasse ao local para prestar socorro. Já a criança foi entregue a familiares sem ferimentos graves.

Populares disseram que a vítima costumava ficar em bares do bairro, onde se prostituía. A polícia está investigando o autor e a motivação do crime.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.