Mulher é presa com mais de um quilo de drogas em Eunápolis

Ela foi detida no Pequi durante operação de policiais do PETO

Por Redação RADAR 64
Publicado em 13/08/2017 às 10h53
Foto: RADAR 64  
Ludimila Cristina foi presa na noite de sábado em uma rua do bairro Pequi

ANÚNCIOS

EUNÁPOLIS - Denúncias anônimas levaram policiais militares do PETO a prender uma mulher com mais de um quilo de drogas, na noite de sábado (12), na cidade de Eunápolis.

Galeria de Fotos

Segundo os policiais, Ludimila Cristina Ferreira França, de 24 anos, foi flagrada inicialmente com uma quantidade menor de crack e maconha enquanto se deslocava pela Avenida Santos Dumont, no Pequi, "para realizar uma entrega”.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
Durante a abordagem, ainda de acordo com os policiais, ela afirmou que era companheira de um traficante que se encontra preso no conjunto penal do município. "Acabou admitindo, também, que mantinha mais droga na casa onde mora os sogros, no bairro Recanto das Árvores", frisa um policial que participou da operação.

Diante da informação, a Polícia Militar foi até o local, onde encontrou mais maconha e crack escondidos no quintal e no quarto da acusada. Além da droga, foram apreendidas uma balança de precisão, embalagens para fracionamento de droga, dois cadernos com anotações do tráfico, dois celulares e dois tablets.

Os policiais ressaltam que durante a abordagem, o telefone de Ludimila tocou, ao menos, quatro vezes vez. “Era o marido dela, ligando de dentro do presídio, para passar alguma orientação a cerca do tráfico”, reforça outro policial.

Autuada em flagrante, Ludimila Cristina está detida na delegacia de Eunápolis, aguardando transferência para o sistema prisional.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher é presa com mais de um quilo de drogas em Eunápolis

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.