Publicado em 07/01/2011 às 01h11, atualizado 09/01/2011 às 21h52

Mulher encontra corpo de marido em decomposição

Por Redação RADAR64

Foto: Joelson Angelo/RADAR64 
Corpo foi encontrado após três dias no Saputi
PORTO SEGURO - O corpo de um homem que estava desaparecido há três dias foi encontrado na manhã desta quinta-feira (6), em Porto Seguro.
Galeria de Fotos

O cadáver de Robson Vinicius das Neves Guedes, 22 anos – já em estado de esqueletização, foi encontrado na estrada que corta uma mata no bairro Saputi.

Um cunhado e a esposa de Robson acompanharam as buscas. O corpo estava tão irreconhecível que os parentes fizeram a identificação pelas roupas que ele vestia quando saiu de casa com um amigo.

Ao ver o marido naquela situação, a mulher entrou em pânico. No fim da tarde, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, que só após a perícia vai divulgar as causas da morte.

O homem tinha um filho de três anos e morava no bairro Baianão. O caso vai ser investigado, mas até o momento não existe nenhuma suspeita sobre o motivo do crime.
 

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.