Mulher morre após moto conduzida pelo irmão bater em carreta

Condutor da moto, que é deficiente auditivo, tentava fazer ultrapassagem

Por Redação RADAR 64
Publicado em 09/08/2017 às 23h52
 Foto: RADAR 64  
Passageira da moto morreu no hospital de Belmonte; Irmão dela está internado

ANÚNCIOS

BELMONTE - Um acidente na tarde desta quarta-feira (09) deixou uma pessoa morta e outra ferida, na estrada de terra que liga as localidades de Boca do Córrego e Santa Maria Eterna, no município de Belmonte. Uma motocicleta com um casal de irmãos ficou presa na carroceria de uma carreta que transportava toros de eucalipto.

Galeria de Fotos

Condutor da motocicleta, um homem identificado até o momento como Josivaldo sobreviveu, mas a irmã dele, Jovelina Rodrigues Lima, de 64 anos, teve a perna esmagada e não resistiu.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
Juntamente com o irmão, Jovelina chegou a ser encaminhada para o hospital de Belmonte em uma ambulância de Santa Maria Eterna. Ela morreu pouco tempo depois devido a uma forte hemorragia. Josivaldo - que é deficiente auditivo, está internado em observação na mesma unidade de saúde.

A polícia informou ao RADAR 64 que o motociclista tentava ultrapassar a carreta, mas, devido a uma intensa poeira que se levantou, ficou sem visibilidade e atingiu a traseira da carreta. Ainda conforme a polícia, o motorista só percebeu o acidente vários metros adiante. A moto ficou presa na carroceria e foi arrastada.

Foto: RADAR 64
Moto chegou a ser arrastada pela carreta por centenas de metros

A Polícia Civil de Belmonte vai abrir um inquérito para apurar o acidente. O motorista e o motociclista devem ser ouvidos nesta quinta-feira (10).

O corpo de Jovelina vai ser encaminhado para ser autopsiado no Instituto Médico Legal de Porto Seguro. Enterro e velório estão previstos para ocorrerem em Santa Maria Eterna, onde ela morava.

A mulher voltava com o irmão de uma pequena propriedade rural da família. A reportagem não conseguiu falar imediatamente com a empresa Expresso Nepomuceno, proprietária do veículo envolvido no acidente.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher morre após moto conduzida pelo irmão bater em carreta

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.