Museu de Arte Sacra promove Cantata de Natal em Porto Seguro

Com 40 integrantes, coral regido pelo maestro Ciro Tabet promete encantar público

Rose Marie Galvão
Publicado em 10/12/2018 às 16h39
Foto: Arquivo / João Cordeiro 
Igreja de Nossa Senhora da Pena, no Centro Histórico de Porto Seguro

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
PORTO SEGURO - A Igreja de Nossa Senhora da Pena, no Centro Histórico de Porto Seguro, vai ser palco da Cantata de Natal do Coral da Universidade Federal de Viçosa. Com 40 integrantes, o coral regido pelo maestro Ciro Tabet promete encantar o público com um repertório musical que traduz a alegria e a magia do espírito natalino. O evento acontecerá no sábado (15), às 19h30, com entrada gratuita.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Cantata de Natal é uma promoção do Museu de Arte Sacra da Misericórdia. A realização do evento marca a abertura da programação especial de verão do museu, que contará com várias atividades nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro. Com a programação “Férias no Museu”, a população local e os turistas terão exposições temporárias, cursos de extensão sobre história e patrimônio, oficinas de arte-educação para crianças e exibições de filmes e documentários.

O Museu de Arte Sacra de Porto Seguro, sediado na Igreja da Misericórdia, tem passado por um processo de revitalização depois de cinco anos fechado. Após a celebração de parceria com a Universidade do Estado da Bahia, o museu foi reaberto para o atendimento ao público e tem desenvolvido ações de estudo, educação e promoção do seu rico acervo.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Nesse empreendimento, compreende que o seu maior desafio é reestabelecer a conexão do museu com a comunidade local, sendo a Cantata de Natal um momento privilegiado para fortalecer esses laços.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018