Mutirão de cirurgias em Porto Seguro: prefeita Cláudia visita pacientes

Somente nesta etapa, são realizados mais de 550 procedimentos

Redação RADAR 64, com informações da assessoria
Publicado em 01/10/2018 às 11h13
Foto: Divulgação 
Cláudia Oliveira e secretário de Saúde acompanhando de perto e conversando com os pacientes

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
PORTO SEGURO - Acompanhada do Secretário Municipal de Saúde, Kerrys Ruas, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, esteve na manhã deste sábado (28) no Hospital Luís Eduardo Magalhães, acompanhando de perto e conversando com os pacientes que estão recebendo as cirurgias de hérnias, colecistectomias por videolaparoscopia, miomectomias, histerectomias, entre outras.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Somente nesta etapa, são mais de 550 procedimentos e, destes, uma média de 200 pacientes são do município de Porto Seguro. Os demais são pacientes vindos de outros municípios da região para os procedimentos cirúrgicos que se iniciaram em 5 de setembro e irão até 2 de outubro.

Galeria de Fotos

A prefeita visitou as instalações da unidade hospitalar e teve a oportunidade de conversar com vários pacientes sobre a qualidade dos serviços que estavam recebendo. Cláudia também esteve nas dependências do centro cirúrgico, onde conversou com os médicos cirurgiões que se preparavam para realizar mais um cirurgia.

Foto: Divulgação  
Prefeita visitou as instalações da unidade hospitalar e as dependências do centro cirúrgico

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Após conversar com pacientes e com servidores, Cláudia Oliveira fez um resumo da visita. "É gratificante saber que muitas vidas estão sendo salvas e tudo isso é fruto da parceria da Prefeitura de Porto Seguro com o governo do Estado da Bahia na Feira Cidadã, projeto lindo da nossa primeira dama do Estado, Aline Peixoto com as Voluntárias Sociais e que tem ajudado tanta gente que precisa", disse a prefeita.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Mutirão de cirurgias em Porto Seguro: prefeita Cláudia visita pacientes

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.