'O palhaço quer ir ao céu' chega ao Centro de Cultura de Porto Seguro

Apresentações serão quinta e sexta-feira, às 15 horas

Do Laboratório da Notícia
Publicado em 07/11/2018 às 15h47
Foto: Franklin Dória / Divulgação  

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
PORTO SEGURO - O espetáculo “O palhaço quer ir ao céu” estará em cartaz na mostra competitiva que integra o Festival de Teatro do Interior da Bahia, nestas quinta e sexta-feira (dias 8 e 9), às 15 horas, no Centro de Cultura de Porto Seguro, com classificação livre.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

A produção do município de Feira de Santana, que tem texto e direção assinados por Lion Guimarães, descreve a saga do palhaço Giane que tentando ir ao céu de qualquer jeito e encontrar Deus, acaba se vendo "ajudado" pelo seu amigo, o palhaço Moli.

A 3ª edição do Festival de Teatro do Interior da Bahia visa promover a produção cênica criada e realizada em municípios do interior baiano e será realizada nas cidades de Camaçari, Porto Seguro e Vitória da Conquista nos meses de outubro e novembro.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Ao todo, 12 espetáculos integram a programação, que contará ainda com mesas redondas, palestras e oficinas. O acesso do público aos espetáculos será permitido diante a compra de ingressos a preços simbólicos. Já as ações paralelas e de formação serão gratuitas.

Foto: Franklin Dória / Divulgação 

O 3º Festival de Teatro do Interior da Bahia tem realização da Polo Cultural, marketing cultural da Caderno 2 Produções, patrocínio da Braskem e do governo Estado da Bahia, por meio do programa Fazcultura. 

SERVIÇO

3ª edição do Festival de Teatro do Interior da Bahia
O que: Espetáculo "O palhaço quer ir ao céu" - Direção de Lion Guimarães
Quando: 8 e 9 de novembro (quinta e sexta-feira)
Horário: as 15 h
Classificação livre
Onde: Sala Multiuso do Centro de Cultura de Porto Seguro  
Endereço: Rua 15 de Novembro, s/n - Pacatá, Porto Seguro
Telefone:(73) 3288-1388

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018