Observador técnico do Flamengo realiza peneira em Eunápolis

Avaliação é promovida pela ABF, escolinha de futebol da cidade

Redação RADAR 64
Publicado em 11/12/2018 às 17h35
Foto: RADAR 64 
Escolinha da ABF - que organiza a peneira - foi campeã da Copa Sub-12 de Futebol de Base, no último domingo

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
EUNÁPOLIS - Os jovens boleiros de Eunápolis terão a oportunidade de mostrar seu talento neste fim de semana, durante uma peneira oficial do Flamengo. "É a chance que os novos talentos do futebol têm de ingressar nas categorias de base do rubro-negro carioca", afirmou a empresária Kamila Monteiro, diretora da ABF (Academia Baiana de Futebol), que promove o evento.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com avaliação do observador técnico do Flamengo, Márcio Wiliam Santos, a peneira será realizada na sexta-feira (14) e no sábado (15), na Arena do bairro Urbis II, exclusivamente para os alunos da escolinha da ABF.

No domingo (16), no Estádio Araújão, a avaliação será aberta para os jogadores de todas as escolinhas da cidade, nascidos entre os anos de 2002 e 2010.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
REVELAÇÕES - Eunápolis tem se revelado, nos últimos anos, um celeiro de craques. Diversos jovens já foram selecionados para as categorias de clubes como Flamengo, Fluminense, Santos e Cruzeiro.

A ABF, que foi campeã da Copa de Futebol de Base Sub-12, no último domingo (9), no Araújão, também tem revelado jovens promessas.

Os jogadores selecionados na peneira devem passar por uma nova avaliação no Rio de Janeiro.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018