Porto Seguro: ocupação hoteleira alcança média de 90% no feriadão

Para feriado, reservas variam de 90% a 100% dos 50 mil leitos disponíveis

Redação RADAR 64, com informações da Ascom
Publicado em 10/10/2018 às 17h58
Foto: Divulgação  
Beco das Cores, em Arraial d'Ajuda, litoral sul de Porto Seguro

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
PORTO SEGURO - O feriado de 12 de outubro promete render bons frutos para o turismo baiano. É o que indicam as projeções feitas por lideranças e profissionais do setor, com base em reservas nas pousadas e hotéis situados em alguns dos principais destinos turísticos do estado, entre os quais Porto Seguro, Morro de São Paulo, Praia do Forte e Lençóis.

A Bahia foi um dos destaques no ranking dos destinos mais vendidos no Hiper Feirão Flytour de Santos e Campinas (SP), realizado entre os meses de agosto e setembro.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o secretário estadual do Turismo, José Alves, o público que adquiriu pacotes já começa a chegar, proporcionando impacto positivo no movimento de hotéis, flats, pousadas, restaurantes, empreendimentos de lazer e serviços, entre outros segmentos. 

Porto Seguro foi uma das cidades mais procuradas no outlet de viagens, fator que contribuiu para que a rede hoteleira do município obtenha plena ocupação. Para o feriado, as reservas variam de 90% a 100% dos 50 mil leitos disponíveis.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Richard Alves, as operadoras locais de turismo oferecem atrativos para turistas de todas as idades.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018