Ocupante de moto tem perna amputada em acidente; motorista foge

Segundo testemunhas, condutor de carro invadiu pista contrária

Redação RADAR 64
Publicado em 08/01/2019 às 16h30
Foto: Internauta / RADAR 64 
Vítimas são atendidas no por socorristas do Samu na BR-101

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
ITAMARAJU - Um dos ocupantes da motocicleta atingida por um carro, no km 789 da BR-101, por volta das 8h30 da manhã desta terça-feira (08), teve a perna amputada.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

O homem está internado hospital público do município de Itamaraju, perto de onde ocorreu o acidente. O amigo dele também ficou ferido e foi encaminhado para a mesma unidade de saúde. Eles foram identificados, até o momento, como Jairo e Jean.

Galeria de Fotos

Segundo relatos de testemunhas, colhidos pela Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro, uma picape, seguia em direção a Itabela e teria invadido a pista contrária. A polícia não o encontrou no local.

Foto: Internauta / RADAR 64  
Motorista do carro fugiu do local após o acidente

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Dentro da picape, os policiais encontraram uma Carteira Nacional de Habilitação. "Mas ainda não sabemos se a pessoa dona desse documento era a que conduzia o carro", afirmou um policial.

Pessoas que estavam no local relataram que o motorista mora no distrito de São João do Monte (Montinho), em Itabela. Ele ainda não foi localizado. A moto de 150 cilindradas e a picape foram apreendidas e serão encaminhadas para a perícia.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Ocupante de moto tem perna amputada em acidente; motorista foge

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.