Operação de captura de suspeitos de matar sargento resulta em bandido morto

Cinco pessoas estavam em uma casa; houve intensa troca de tiros

Redação RADAR 64
Publicado em 08/02/2018 às 06h36
Foto: Internauta / RADAR 64
Leitor-internauta do RADAR 64 registra operação da Polícia Militar em Barrolândia

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
EUNÁPOLIS - Unidades da Polícia Militar realizaram uma operação na tarde de quarta-feira (07), no município de Belmonte, em busca dos suspeitos de terem matado o sargento Françual Manuel Santos, 48, na madrugada do último sábado (03), em Eunápolis.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo os policiais, denúncias anônimas davam conta que cinco bandidos estariam escondidos em uma casa na Travessa Alegria, no distrito de Barrolândia.

Quando perceberam a aproximação dos policiais, os acusados conseguiram fugir pelos fundos da residência, enquanto atiravam em direção dos policiais.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Na troca de tiros, Anderson Santos Almeida, 19 anos, acabou atingido. Mais conhecido como Caboclo, ele ainda chegou a ser socorrido ao hospital municipal de Itagimirim, mas acabou não resistindo. Os demais conseguiram escapar.

O corpo de Anderson, que portava um revolver calibre 38, com cinco munições deflagradas, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis.

Foto: Reprodução 
Troca de tiros que resultou na morte do sargento Françual, em Eunápolis

Durante buscas no interior da casa, os policiais apreenderam uma mochila preta, contendo uma pistola 380, um revolver 38, um revolver 32, cartuchos calibre 38, um capuz, um canivete, 60 gramas de maconha, 13 gramas de crack e a quantia de R$2.453,00 em espécie. Próximo à mochila foi apreendida ainda uma espingarda de fabricação caseira.

MORTE DO POLICIAL - A polícia investiga se Anderson ou algum dos homens que conseguiram escapar tiveram envolvimento na morte do sargento Françual, baleado durante abordagem a um carro na Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Eunápolis

Na troca de tiros, além do policial, morreu o motorista do veículo, Carlos André de Jesus Chaves, 33 anos. No mesmo dia, o outro ocupante do carro, Vilson do Sacramento de Oliveira, 23 anos, foi morto em um confronto com policiais militares em Pindorama, Porto Seguro. Os dois que seguem foragidos, conforme já havia divulgado a polícia, seriam Bruno Conceição de Souza, 22 anos, o Shrek e Pedro Vinicius dos Santos, de 20 anos, mais conhecido como Bochecha.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018