Publicado em 09/07/2012 às 16h09, atualizado 11/07/2012 às 21h19

Pais podem responder criminalmente por acorrentar filho de 12 anos

Por Correio
Fotos: Obaianão
Vizinhos do casal teriam denunciado a agressão à polícia, que resgatou o garoto neste final de semana

PORTO SEGURO - A mãe e o padrasto de um adolescente de 12 anos são acusados de manter o garoto em cárcere privado em Porto Seguro. De acordo com o titular da delegacia da cidade, Robson Andrade, vizinhos informaram a polícia que o casal mantinha o menino preso no pé da cama com uma corrente com cadeado. O garoto foi encontrado pela polícia no sábado (8), em uma casa localizada no bairro Paraguai.

De acordo com o site O Baianão, o adolescente contou que foi agredido pelo padrasto com um pedaço de pau na noite da sexta-feira (6), e que teria sido acorrentado para não fugir de casa.

Ainda de acordo com a polícia, um inquérito policial foi instaurada a fim de investigar o caso. Os pais do garotos, que não estavam em casa quando o adolescente foi resgatado pela polícia, foram convocado para prestar depoimento.

 

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Notícias Relacionadas

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.