Publicado em 09/01/2010 às 22h46, atualizado 11/02/2011 às 19h37

Motoqueiros matam rapaz no Colonial; Amigo escapa

Por RADAR64

EUNÁPOLIS - Dezenas de pessoas que caminhavam nas imediações do Parque Ecológico Gravatá, no bairro Colonial, região central de Eunápolis, ficaram assustadas com um festival de tiros. No fim da tarde deste sábado (09), uma dupla de motoqueiros assassinou o jovem Jackson Souza Reis, 24 anos, mais conhecido na cidade como ‘Nego d'Água’.

Galeria de Fotos

Uma equipe do SAMU 192, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, se deslocou ao local para socorrer a vítima. Não havia mais o que fazer. O rapaz já está morto. Ele foi atingido com três tiros, um deles no peito.

Fotos: RADAR64 
'Camila do Acarajé' fica chocada ao ver o companheiro morto; Amigo de 'Nego d'Água conta como espacou dos tiros
‘Nego d’Água’ pilotava a sua moto, uma Honda/Titan, vermelha (placa JSK-0095), carregando na garupa o amigo Islan Maicon Oliveira, 21 anos. Islan, que escapou dos tiros, contou que os dois pararam para urinar, quando foram surpreendidos.

'Dois caras, que estavam de moto e usando capacete, já chegaram atirando. Corri e pedi para meu amigo também correr, mas não teve jeito. Passei por debaixo de uma cerca e entrei em um matagal. Não sei se o alvo era eu ou ele', afirmou.

Foto: Luciano Santos 
'Nego d'Água' com Camila, durante a Parada Gay
Segundo apurou a polícia, os atiradores estavam em uma moto Honda/Fan, vermelha, placa não anotada.

Jackson, que era natural de Eunápolis, vivia maritalmente com 'Camila do Acarajé. Os dois trabalhavam juntos. Ele morava na Rua Bela Vista, no bairro Pequi. Camila esteve no local do crime e ficou chocada quando viu o companheiro morto.

Islan afirmou que estava com o amigo no bairro Gusmão e os dois resolveram ir tomar cerveja em um bar no Colonial, quando foram atacados. É bem provável que eles estivessem sendo seguidos, já que os assassinos resolveram agir em uma via de pouco movimento, onde não existem casas.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.