Paróquia realiza festa em homenagem à Santa Rita de Cássia

Publicado em 18/05/2017 às 19h48
Por Maria Eduarda Toralles / RADAR 64
Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 
Templo da Igreja Santa Rita de Cássia é construído com doações da comunidade

Com o tema “a missão da igreja é evangelizar”, acontece, até a próxima segunda-feira (22), a Festa da Padroeira da paróquia Santa Rita de Cássia, no bairro Dinah Borges, em Eunápolis.

ANÚNCIOS
Até domingo (21), durante toda a noite, está sendo realizada uma missa no espaço ainda em construção que abrigará a nova matriz da paróquia.

Galeria de Fotos

Após a missa, os devotos de Santa Rita participam da quermesse, realizada no mesmo espaço, com a venda de comidas e bebidas típicas e a apresentação de artistas da região.

Na segunda-feira (22), dia de Santa Rita de Cássia, terá uma queima de fogos às 6h e, logo após, às 7h, será realizada uma missa.

Às 18h ocorre a procissão pelas ruas do bairro em louvor a Santa Rita e, às 19h30, a missa que será presidida pelo bispo Dom José Edson Santana de Oliveira.

A paróquia é a única da região que tem Santa Rita como padroeira, por isso, na segunda-feira, dia da santa, padre Adelício Santos acredita que a festa terá a participação de religiosos de diversos bairros de Eunápolis e até de outras cidades da região.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paróquia realiza festa em homenagem à Santa Rita de Cássia

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.