Pacote de pavimentação com blocos intertravados beneficiará bairros e distritos

São mais de 147 mil metros quadrados de pavimentação com blocos intrertravados

Da Ascom / Porto Seguro
Publicado em 10/08/2018 às 15h34
Foto: Divulgação 
Licitação está marcada para o início de setembro, segundo prefeita Cláudia Oliveira

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

PORTO SEGURO - A Prefeitura de Porto Seguro publicou a licitação para contratação de empresa especializada para a realização de um pacote de pavimentação com blocos intrertravados, que beneficiará diversos bairros e distritos por todo município.

Galeria de Fotos

Mais de 147 mil metros quadrados de pavimentação estão previstos para os bairros São Francisco e Santiago (em Arraial d'Ajuda), Itaporanga, Vale Verde, Mundaí, Tabapiri, Fontana, Mercado do Povo, Cambolo, Vila Verde, Village I, Village II, Taperapuã, Casas Novas, Agrovila, Pindorama e Vera Cruz.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
A licitação está marcada para o início de setembro e as obras, realizadas com recursos próprios, começarão logo na sequencia. "Nós sempre trabalhamos com o objetivo de levar mais qualidade de vida e melhores condições para os moradores de diversas localidades. Em toda minha gestão, já promovemos o maior pacote de pavimentação da história de Porto Seguro e vamos continuar neste grandioso projeto", afirmou a prefeita Cláudia Oliveira.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Pacote de pavimentação com blocos intertravados beneficiará bairros e distritos

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.