Pedreiro é encontrado morto horas depois de sair de casa em Barrolândia

Família diz que uma pessoa esteve na residência e o chamou para sair

Redação RADAR 64
Publicado em 01/02/2019 às 11h19
Foto: Reprodução / redes sociais  
Doulgas foi encontrado morto com três tiros na cabeça

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
BELMONTE - Douglas Santos Lima, 27 anos, foi encontrado morto, por volta das 13h de quinta-feira (31), em uma área de vegetação no distrito de Barrolândia, município de Belmonte. Segundo a perícia, ele foi atingido por três tiros na cabeça.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Douglas, diz a família, saiu de casa no fim da noite do dia anterior, por conta própria. "Uma pessoa, que parecia ser conhecida dele, mas que não sabemos quem é, o chamou", disse um familiar para a polícia. Pouco tempo depois, moradores da localidade ouviram disparos de arma de fogo.

Segundo o delegado Wendel Ferreira, parentes e amigos disseram desconhecer qualquer envolvimento de Douglas com atividades criminosas. "Também disseram não ter conhecimento se ele vinha recebendo algum tipo de ameaça", frisa o delegado, acrescentando que vai ser instaurada uma investigação.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
A família destaca ainda que Douglas trabalhava de ajudante de pedreiro, era casado e deixa três filhos.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018