PETO apreende dois quilos de maconha e armas no Centro de Eunápolis

Para a polícia, traficantes estão migrando para o centro da cidade

Por Redação RADAR 64
Publicado em 04/11/2016 às 11h13
Foto: Gustavo Moreira/ RADAR 64
Adolescente de 15 anos e Alef Quadro, de 19, são acusasdos de tráfico de drogas

Cerca de dois quilos de drogas e três armas foram apreendidos por volta das 9h desta sexta-feira (04), em Eunápolis. Segundo policiais militares do PETO, o material foi encontrado com Alef Quadro dos Santos, 19 anos, e um adolescente de 15.

Galeria de Fotos

Conforme a informação, a dupla foi abordada quando trafegava de moto pelas proximidades da Praça da Liberdade, centro da cidade. “Eles ainda abandonaram o veículo e tentaram fugir, mas conseguimos prendê-los”, relatou um policial.

De acordo com a polícia, a maconha, boa parte já fracionada para a venda, e três revólveres municiados foram encontrados dentro de duas bolsas usadas pelos acusados.

Alef declarou que trabalha como mototaxista, mas que sua seu veículo não é padronizado. Ele ainda disse que o adolescente contratou uma corrida do bairro Juca Rosa até o centro.

Foto: Gustavo Moreira/ RADAR 64
Arma e drogas foram apreendidas com os acusados

A polícia suspeita que devido à intensificação de policiamento nos bairros Juca Rosa e Sapucaieira, os traficantes estão migrando para a região central para fazer o armazenamento e distribuição da droga.

A delegada Elizabeth Salvadeu autuou Alef em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor.
Salvadeu confeccionou um boletim de ocorrência circunstanciado equivalente a tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo para o adolescente, que será liberado mediante presença dos responsáveis.

A polícia ainda verifica se a moto possui algumas restrição de roubo ou furto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PETO apreende dois quilos de maconha e armas no Centro de Eunápolis

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.