Publicado em 07/06/2012 às 17h03, atualizado 10/06/2012 às 20h04

PF faz a maior apreensão de drogas do ano

Por Comunicação/Polícia Federal
Foto: Divulgação/PF
Debaixo dos sacos de aveia PF encontrou diversos tabletes de maconha prensada

DOURADOS - Policiais Federais de Dourados, no Mato Grosso do Sul, apreenderam, nesta quinta-feira (7), cerca de 3,2 toneladas (três mil e duzentos quilos) de maconha em um caminhão carregado com aveia.

Galeria de Fotos

Em razão do feriado de Corpus Christi, uma equipe da Delegacia de Dourados deslocou-se para a região de Amamba (fronteira com o Paraguai) para fiscalizar as rodovias da região e abordou um caminhão Mercedes Benz azul carregado com aveia ensacada. Em revista na carroceria, os policiais constataram que havia, embaixo dos sacos, diversos tabletes de maconha prensada.

O motorista do caminhão, de 38 anos, foi preso em flagrante junto com uma jovem de 21, que atuava como 'batedora' da carga de droga.

Segundo o motorista, a maconha tinha como destino a cidade de São Paulo e ele receberia R$ 8 mil pelo transporte do entorpecente da fronteira até um posto de combustíveis da capital paulista.

Se chegasse no destino final, a carga da droga renderia cerca de R$ 1,6 milhões aos traficantes. Essa é a maior apreensão de entorpecentes do ano até agora.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Newsletter RADAR 64
Receba nossas notícias por e-mail
Aceito receber e-mails do RADAR 64 e parceiros
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você já receberá nosso próximo envio.
Clique aqui se quiser cadastrar mais um e-mail.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.