Pizzaiolo morre ao bater em ônibus na BR-101 em Itabela

Ele conduzia uma moto; chovia no momento, diz polícia

Redação RADAR 64
Publicado em 09/03/2018 às 17h54
Foto: Internauta / RADAR 64 
Moto invadiu pista contrária e bateu em ônibus, provocando a morte de seu condutor

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

ITABELA - O pizzaiolo Ezequiel Felipe da Silva Santos, 24 anos, morreu em um acidente por volta das 13h30 desta sexta-feira (09) no km 737 da BR-101, perto da cidade de Itabela.

Galeria de Fotos

Ezequiel conduzia uma motocicleta, quando perdeu o controle da direção em uma curva nas proximidades da escola municipal David Ramos e bateu de frente com um ônibus que vinha em sentido contrário.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Segundo testemunhas, chovia no momento e a pista estava muito escorregadia. "Mas ainda não podemos precisar se essa tenha sido a causa da colisão", afirmou um policial. Nenhum passageiro do ônibus, que é de uma empresa de turismo, ficou ferido.

Os turistas foram transferidos para outro ônibus da mesma empresa. "Isso porque os veículos envolvidos no acidente vão ficar apreendidos, pois vão ser periciados", disse um policial ao RADAR 64.

O corpo de Ezequiel foi removido para ser autopsiado no Instituto Médico Legal de Eunápolis. O enterro e o velório devem acontecer em Itabela, onde ele morava e trabalhava.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Pizzaiolo morre ao bater em ônibus na BR-101 em Itabela

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.