Publicado em 08/06/2012 às 12h38, atualizado 06/06/2014 às 18h28

PM encontra motoqueiro ferido em rua escura

Por Redação RADAR64

EUNÁPOLIS - Um homem teve ferimento grave no crânio depois de sofrer acidente de moto na madrugada desta sexta-feira (8) no cento de Itabela. A Polícia Militar informou que fazia ronda na Rua Rui Barbosa e ouviu uma pessoa pedindo ajuda. 

Ao se aproximar do local, que era muito escuro, os policiais Paulo Henrique e Alexandre se depararam com uma cena impressionante. O indivíduo estava sentado no chão com um trauma muito extenso na cabeça. Ele reclamava de muitas dores e estava confuso. Não sabia, entre outras coisas, dizer quem eram seus familiares.

Segundo a PM, o motoqueiro estava em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção e caiu. O capacete, que não estava com a trava de segurança ativada, saiu de sua cabeça. 'Se o capacete estivesse sendo usado de forma correta, certamente a cabeça dele não teria sofrido nenhum dano', afirmou o policial Alexandre.

O homem, identificado como Leilson Oliveira Alves, 26 anos, que trabalha em uma eletrônica da cidade, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Municipal Frei Ricardo, que ainda não informou seu estado de saúde.  Os policiais disseram que Neilton não possuía carteira de habilitação.

 

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Newsletter RADAR 64
Receba nossas notícias por e-mail
Aceito receber e-mails do RADAR 64 e parceiros
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você já receberá nosso próximo envio.
Clique aqui se quiser cadastrar mais um e-mail.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Notícias Relacionadas

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.