Publicado em 29/06/2012 às 12h03

PMDB tem a primeira mulher candidata à prefeita

Por Redação, com informações da Comunicação/Cordélia Torres
Foto: Divulgação
Cordélia é a candidata do PMDB em Eunápolis

EUNÁPOLIS - Cordélia Torres de Almeida. Este é o nome da primeira mulher candidata a prefeita de Eunápolis pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB, oficialmente homologado na convenção partidária ocorrida nesta quinta-feira (28), no auditório da Câmara Municipal, com a presença dos pré-candidatos a vereadores da coligação e da militância.

O presidente do PMDB na Bahia, deputado federal Lúcio Vieira Lima, chegou depois, devido a um atraso no vôode Salvador para Porto Seguro. Já o ex-Ministro Geddel Vieira Lima, não pôde se fazer presente, por estar acompanhado o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), que vai assumir o cargo durante a viagem da presidente Dilma.

O nome do ex-deputado federal João Almeida, também presente no evento, é cogitado para vice de Cordélia, mas nada está definido.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2015

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.