Motoqueiro é morto na estrada da Embaúba; Polícia suspeita de emboscada

Ele baleado nas costas e no olho, segundo informações da perícia

Redação RADAR 64
Publicado em 11/01/2018 às 09h07

Alef Quadros dos Santos, de 20 anos, foi encontrado morto por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (11), na estrada da Embaúba, a cerca de dois quilômetros da BR-101, em Eunápolis. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar, há suspeita de que Alef tenha sido vítima de uma emboscada, quando trafegava de moto pelo local.

A possibilidade de assalto também está sendo descartada, pois, aparentemente, nada foi roubado, como o veículo e carteira da vítima.

Moradores da região informaram à polícia que Alef residia do bairro Juca Rosa e que costumava frequentar aquela localidade, onde seu sogro seria presidente de um assentamento de trabalhadores rurais.

Para a polícia, o crime pode ter ocorrido no fim da noite, uma vez que populares ligaram informando a existência de um corpo. Os policiais foram ao local, mas não encontraram nada. Somente na manhã desta quinta, quando retornaram à região, conseguiram localizar o jovem morto.

Foto: Arquivo / RADAR 64 
Em 2016, Alef foi preso por tráfico de droga, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor

Segundo a perícia, Alef foi atingido por dois tiros nas costas e um no olho esquerdo.

INVESTIGAÇÃO - Em novembro de 2016, na cidade de Eunápolis, Alef foi preso por tráfico de droga, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. Ele também era investigado por suspeita de matar Isaac Menezes dos Santos, 26 anos. O corpo foI encontrado enterrado em um brejo no Juca Rosa, em outubro do ano passasdo.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018