Polícia investiga como quadrilha consegue entrar em apartamentos e residências

Em um dos casos, eles levaram joias avaliadas em quase R$ 75 mil

.
Por Redação RADAR 64
Publicado em 12/09/2017 às 17h38

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

EUNÁPOLIS - A Polícia Civil de Eunápolis segue investigando uma quadrilha que vem realizando diversos furtos em apartamentos e casas nos últimos dias.

Galeria de Fotos

Na tarde desta terça-feira (12), o delegado Moisés Damasceno divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram o último crime, registrado no fim da manhã de domingo (10). Os homens chegaram em um carro modelo Focus, cor branca. Eles tocaram o interfone e, pouco tempo depois, conseguiram entrar no prédio.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
"Agem sempre assim. Quando alguém atende o interfone, dizem que foi um engano. Mas ao se certificarem que não há ninguém no imóvel, conseguem abrir o portão e entrar no prédio", afirma o delegado.

Moisés Damasceno ressalta que ainda é uma incógnita como os bandidos conseguem abrir a porta. "Mas tudo indica que eles possuem algum tipo de chave especial", suspeita o delegado.

Na invasão de domingo, eles levaram de dois apartamentos quase R$ 75 mil em joias, além de diversos equipamentos eletrônicos.

Fotos: Reprodução 
Delegado diz que criminosos não se intimidam com as câmeras

Na semana passada, foram registrados outros três casos semelhantes no bairro Dinah Borges. Agindo da mesma forma, a quadrilha levou televisores, celulares, dinheiro, dentre outros.

O que chama a atenção dos investigadores é que os criminosos não se intimidam com as câmeras. "O fato de não estarem preocupados em mostrar os rostos nos leva a crer que não sejam bandidos aqui da região. Podem até ser de outro estado", finaliza o delegado.

DISQUE-DENÚNCIA - A Polícia Civil solicita ainda que quem tiver alguma informação que leve à identificação ou localização dos acusados, que faça denúncia do por meio do seguinte números de WhatsApp (73) 98215-0072 ou (71) 99923-4159.

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia investiga como quadrilha consegue entrar em apartamentos e residências

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.