Polícia Civil encontra dois corpos enterrados no bairro Juca Rosa

Uma das vítimas é Daniel Santos, 19 anos, desaparecido há três dias

Redação RADAR 64
Publicado em 20/10/2017 às 19h59

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

EUNÁPOLIS - Dois corpos foram encontrados enterrados, no fim da tarde desta sexta-feira (20), no bairro Juca Rosa, na cidade de Eunápolis. Um dos corpos era do jovem Daniel Santos Silva, 19 anos, que estava desaparecido há três dias.

Galeria de Fotos

O outro corpo, de um homem de idade aparente, que segundo a perícia pode ter sido morto há 10 dias, ainda não foi identificado. Ainda conforme a perícia, eles foram mortos a golpes de faca e pauladas. Uma das vítimas tinha uma perfuração de arma de fogo no braço.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Segundo familiares, Daniel foi levado por bandidos, em um carro, quando passava por uma rua no bairro Moisés Reis.

O serviço de investigação da Delegacia Territorial localizou os corpos após prisão de alguns suspeitos, que confessaram envolvimento no assassinato de Daniel. Eles indicaram onde o corpo estava enterrado. A polícia ainda investiga se eles também mataram o homem que está sem identificação.

O local dos crimes, uma área de difícil acesso no fim da Rua Capixaba, é muita usada para desova e assassinatos. Daniel já tinha passam por tráfico de droga, quando ainda era menor de idade.  A motivação do homicídio é apurada.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Polícia Civil encontra dois corpos enterrados no bairro Juca Rosa

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.