Polícia Civil recupera carga avaliada em R$ 450 mil

Dois homens foram presos em flagrante durante a ação policial

Da Ascom / PC-BA
Publicado em 05/12/2018 às 18h27
Foto: Divulgação / Polícia Civil  
Dois homens foram presos em flagrante durante a ação policial, no município de Teixeira de Freitas

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
TEIXEIRA DE FREITAS - Equipes da Delegacia Territorial (DT), de Teixeira de Freitas, recuperaram, na tarde de terça-feira (4), um caminhão com carga de queijos, avaliada em R$450 mil, que havia sido roubado no estado de Minas Gerais. Danilo Betine Martins e Marcello Vagner foram presos na ação.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

O veículo foi localizado em um galpão, no bairro de Tancredo Neves, naquela cidade. De acordo com o titular da DT/Teixeira de Freitas, delegado Ricardo Magalhães, a dupla foi flagrada trocando a placa do caminhão. “Os dois estavam substituindo a placa original por outra sem restrição de roubo, cuja numeração foi obtida através de um anúncio na internet”, explicou o delegado.

Os acusados já tinham passagem pela polícia por crimes cometidos em outros estados. Eles foram autuados por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Danilo ainda será indiciado por corrupção ativa, pois ofereceu dinheiro aos policiais para que sua prisão não fosse efetuada.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
A dupla segue à disposição da Justiça, enquanto o caminhão será devolvido ao proprietário. Além da carga, também foram apreendidos dois aparelhos eletrônicos, que tem o objetivo de impedir o rastreamento por satélite do veículo.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018