Polícia deflagra segunda fase da Operação Sentinela em Barrolândia

Casal é preso e oito adolescentes são apreendidos; Encontradas drogas e armas

Por Redação RADAR 64
Publicado em 16/06/2017 às 04h08
Foto: Divulgação / Polícia Civil  
Um casal preso e oito adolescentes apreendidos

ANÚNCIOS

BELMONTE - Um homem e uma mulher foram presos e oito adolescentes apreendidos durante uma operação contra o tráfico de drogas no distrito de Barrolândia, município de Belmonte, na manhã desta quinta-feira (15). As buscas fazem parte da segunda etapa da Operação Sentinela, que no início deste mês já havia prendido 10 pessoas na mesma localidade.

Galeria de Fotos

Foram presos, segundo a Polícia Civil, Rogério Silva Santos, 22 anos e Irenilde Silva Santos, de 24, após cumprimento de mandados de busca e apreensão em oito domicílios. Com Rogério foram encontradas 25 pedras de crack. Já com a Irenilde Santos foram apreendidas 29 buchas de maconha. Além de drogas, a operação apreendeu dinheiro, diversos simulacros de arma de fogo, espingardas e armadilha de caça. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecente.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
ASSASSINATO DE ATLETA - Ainda segundo a polícia, um dos menores apreendidos é apontado pelas investigações como um dos autores do assassinato do jogador de futebol Ubaldo Suzart Filho, 20 anos, em outubro do ano passado, em Ponto Central, distrito de Santa Cruz Cabrália.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia deflagra segunda fase da Operação Sentinela em Barrolândia

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.