Drogas e até pé de maconha são apreendidos em casa no bairro Pequi

Morador foi preso em flagrante; Erva era mantida em estufa improvisada

Por Redação RADAR 64
Publicado em 12/09/2017 às 08h59
Foto: RADAR 64 
Charles foi autuado em flagrante por tráfico de droga

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

EUNÁPOLIS - Um pé de maconha de cerca de 30 centímetros estava sendo cultivado em uma casa  na Rua Pau Brasil, no Pequi, em Eunápolis.

Galeria de Fotos

A planta foi descoberta durante uma operação de rotina da Polícia Militar, no início da tarde de segunda-feira (11). A ação resultou na prisão de Charles Batista dos Santos, de 19 anos.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
Charles foi detido inicialmente na Rua Lomanto Junior, no Moisés Reis, com quatro buchas de maconha. O acusado acabou confessando as policiais que tinha mais droga em sua residência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram mais 10 buchas de maconha e a planta sendo cultivada em uma espécie de estufa montada no quintal.

Charles foi apresentado à delegacia de Eunápolis, onde o delegado Eridelson Bastos o autuou em flagrante. Foi apreendido um total de 10 gramas de maconha. O acusado já tinha passagem pela polícia. 

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Drogas e até pé de maconha são apreendidos em casa no bairro Pequi

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.