Polícia identifica suspeito de arrombar escritórios no centro de Eunápolis

Segundo delegacia, ele também assaltou mãe e filha no centro da cidade

Por Redação RADAR 64
Publicado em 18/05/2017 às 10h43
Foto: Arquivo pessoal  
Delegado diz que  vai pedir a prisão temporária de Cristiano

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

EUNÁPOLIS - A Polícia Civil informou que já identificou o suspeito de ter cometido furtos em dois escritórios de advocacia no centro de Eunápolis. A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos chegou a Cristiano Novas Santos, de 29 anos, por meio de imagens de câmeras de segurança dos dois prédios onde ocorreram os crimes.

No dia 05 de maio, o acusado teria furtado um celular em um escritório na Rua 5 de Novembro. Três dias depois, ainda segundo a polícia, ele arrombou uma janela e levou um notebook de outro escritório na Avenida Porto Seguro.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
De acordo com a polícia, Cristiano também é suspeito de ter assaltado mãe e filha na Rua Rui Barbosa, também no centro, no último dia 6. Segundo as vítimas, o assaltante estava de bicicleta e, com uma faca, as obrigou a entregar uma carteira com documentos pessoais, um celular e R$ 910,00 em dinheiro.

Os policiais estiveram na casa de Cristiano, no bairro Pequi, mas não o encontraram. O delegado Rodolfo Faro afirmou que ele já é considerado foragido e que vai pedir que a justiça decrete a sua prisão temporária.

O acusado - frisou o delegado, já tinha sido preso em 2013 por furto ou roubo.

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos disponibiliza um WhatsApp para denúncias: (73) 98215-0072.

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS