Publicado em 03/07/2011 às 20h03, atualizado 06/07/2011 às 15h49

Cantor de forró é morto com 11 tiros de pistola

Por Redação RADAR64

EUNÁPOLIS - O músico Elci da Silva, 33 anos, foi morto com 11 tiros, por volta das 15h deste domingo (03), em Eunápolis. O assassinato de 'Neguinho do Forró', como era mais conhecido, aconteceu na porta de sua casa, na Travessa Arnaldo Pereira, no bairro Juca Rosa.

A polícia apurou que o cantor almoçava na casa da sogra com a mulher e os dois filhos pequenos, e que resolveu voltar à sua residência para apanhar algo. Ele entrou com uma motocicleta pelo portão e foi executado do lado de dentro do muro. 

O delegado Hermano Costa afasta a possibilidade de assalto, já que a motocicleta de Elci não foi roubada. 'O crime tem características de execução, mas polícia ainda não tem uma linha de investigação, já que as testemunhas não colaboraram. A gente não sabe quantas pessoas executaram, se estavam a pé ou em algum veículo', afirma o delegado.

Familiares contaram que Elci foi preso em janeiro deste ano, na cidade de Itabuna, depois que a polícia descobriu que ele transportava drogas em um veículo. O cantor ficou apenas dois dias detido. A família desconhece que ele estivesse recebendo algum tipo de ameaça.

'Mas vamos investigar pra ver se esse crime tem envolvimento com droga. Fazemos um apelo para que alguém colabore com as investigações. A pessoa não precisa se identificar. A polícia não tem bola de cristal. Se não for com o apoio da comunidade, provavelmente o crime ficará impune', diz o delegado.

Foto: RADAR64 
Elci da Silva, o 'Neguinho do Forró, foi assassinado na porta de sua casa, no bairro Juca Rosa
Atualmente, ainda de acordo com a família, Elci trabalhava de motorista em Trancoso, litoral sul de Porto Seguro, onde também costumava se apresentar como músico.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica encontraram no local várias cápsulas de pistola calibre 380. A maioria dos tiros, disparos a curta distância, atingiram costas e cabeça da vítima.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.