Publicado em 07/07/2012 às 19h23, atualizado 16/07/2012 às 09h50

Polícia Militar apreende drogas no bairro Vivendas Costa Azul

Por Redação RADAR64

EUNÁPOLIS - Uma abordagem de rotina a um morador do bairro Vivendas Costas Azul, região central de Eunápolis, levou a Polícia Militar a apreender uma considerável quantidade de drogas na tarde deste sábado (7).

Galeria de Fotos

O homem estava na porta de sua casa, na Rua Paraná e ao notar que seria abordado ficou assustado e empreendeu fuga pelos fundos. Os policiais pularam o muro do imóvel a procura do suspeito e foram atacados por um cão da raça rottweiler, que terminou morto a tiros.

'Ele soltou o cachorro com o intuito de nos morder. E nós, infelizmente, tivemos que usar a força necessária para conter o animal',afirmou o soldado Fagundes.

O fugitivo, identificado como Wiliam Marcos Santos de Souza, 18 anos, escapou por um muro que dá acesso a outra rua do bairro. Um quarto da casa foi revirado pelos soldados, que acabaram encontrando cinco quilos de maconha, 160 gramas de crack e 30 gramas de cocaína. Também foi apreendida uma balança de precisão e a base de um rádio de comunicação externa.

Na mesa que havia no cômodo a polícia suspeita que era cortada a droga que seria revendida a usuários. No quintal da residência estava sendo aberto um buraco. Os policiais acreditam que Wiliam pretendia enterrar as drogas no local.

A substância entorpecente foi encaminhada para a Polícia Civil, que vai dar continuidade ao caso. Wiliam segue foragido.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.