Polícia Militar forma 220 alunos do programa Proerd em Belmonte

Curso teve duração de aproximadamente quatro meses,

Ascom/PMBA
Publicado em 11/08/2017 às 10h17
Foto: Ascom/PMBA
Curso teve duração de quatro meses, período em que foram ministradas lições de enfrentamento às drogas

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

BELMONTE - O 8° Batalhão de Polícia Militar realizou, em parceria com a Secretaria de Educação do município de Belmonte, a primeira Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), na manhã de quinta-feira (10).

Galeria de Fotos

O evento ocorreu na Colônia de Pescadores Z-21, com a presença de 220 alunos do 6° ano do ensino fundamental, integrantes das escolas Professor Edgard Santos, de Belmonte, e Antônio Carlos Magalhães, de Barrolândia.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
O curso teve duração de aproximadamente quatro meses, período em que foram ministradas lições de enfrentamento às drogas para crianças.

O evento contou com as presenças do comandante do 8° Batalhão, major Anacleto França, do comandante da 5ª CIA/Belmonte, capitão Uendel Bonfim, do prefeito Janival Andrade, do presidente da Câmara Municipal Aelson Mattos, do delegado Wendel Ferreira, do secretário de Educação do Município Paulo Carvalho, entre outras autoridades.

Foto: Ascom/PMBA
Major Anacleto França, comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar em Porto Seguro

Na oportunidade, o major França ressaltou a importância de se buscar ferramentas que auxiliem na prevenção ao crime, ratificando seu compromisso em estender a efetividade do programa para as regiões mais distantes e pertencentes da área de atuação do 8° BPM.

O evento foi finalizado com uma emocionante apresentação do grupo de flauta doce do Projeto Lar da Menina.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Polícia Militar forma 220 alunos do programa Proerd em Belmonte

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.