Polícia Militar forma 220 alunos do programa Proerd em Belmonte

Curso teve duração de aproximadamente quatro meses,

Por Ascom/PMBA
Publicado em 11/08/2017 às 10h17
Foto: Ascom/PMBA
Curso teve duração de quatro meses, período em que foram ministradas lições de enfrentamento às drogas

ANÚNCIOS

BELMONTE - O 8° Batalhão de Polícia Militar realizou, em parceria com a Secretaria de Educação do município de Belmonte, a primeira Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), na manhã de quinta-feira (10).

Galeria de Fotos

O evento ocorreu na Colônia de Pescadores Z-21, com a presença de 220 alunos do 6° ano do ensino fundamental, integrantes das escolas Professor Edgard Santos, de Belmonte, e Antônio Carlos Magalhães, de Barrolândia.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
O curso teve duração de aproximadamente quatro meses, período em que foram ministradas lições de enfrentamento às drogas para crianças.

O evento contou com as presenças do comandante do 8° Batalhão, major Anacleto França, do comandante da 5ª CIA/Belmonte, capitão Uendel Bonfim, do prefeito Janival Andrade, do presidente da Câmara Municipal Aelson Mattos, do delegado Wendel Ferreira, do secretário de Educação do Município Paulo Carvalho, entre outras autoridades.

Foto: Ascom/PMBA
Major Anacleto França, comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar em Porto Seguro

Na oportunidade, o major França ressaltou a importância de se buscar ferramentas que auxiliem na prevenção ao crime, ratificando seu compromisso em estender a efetividade do programa para as regiões mais distantes e pertencentes da área de atuação do 8° BPM.

O evento foi finalizado com uma emocionante apresentação do grupo de flauta doce do Projeto Lar da Menina.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Militar forma 220 alunos do programa Proerd em Belmonte

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.