Policial de folga prende assaltante que fez família refém no Dinah Borges

Publicado em 16/02/2017 às 16h48
Por Redação RADAR 64
Foto: Divulgação/ PC
Diego foi preso acusado de assaltos em Eunápolis

ANÚNCIOS

Um assaltante foi preso por um policial de folga pouco tempo depois de fazer uma família refém em uma casa no bairro Dinah Borges, em Eunápolis, por volta das 8h desta quinta-feira (16). Segundo a Polícia Civil, três vítimas reconheceram Diego Prates Ribeiro, idade não divulgada, como autor de assaltos.

Galeria de Fotos

Conforme a polícia, Diego é acusado de assaltar uma motociclista no bairro Dinah Borges. Ele estava de bicicleta e roubou o celular e a chave da moto da vítima. “O assaltante estava armado”, disse a mulher.

O acusado seguiu em direção a Avenida das Américas, onde rendeu uma idosa e o neto, que estavam em frente à casa deles. Diego manteve as vítimas reféns dentro do imóvel durante cerca de 15 minutos. Após roubar dois celulares, ele fugiu em direção ao bairro Minas Gerais.

Foto: Divulgação/PC
Revólver calibre e três celulares roubados foram apreendidos

Como o policial tinha encontrado a motociclista pouco tempo depois do assalto, ele reconheceu o assaltante pelas características passadas por ela. Em um posto de combustível, na Avenida ACM, o polical deu voz de prisão ao acusado e conseguiu desarmá-lo.

O delegado Raphael Dunice autuou Diego por roubo circunstanciado por emprego de arma de fogo. Os três celulares e a chave da moto foram recuperados e já foram entregues às vítimas. O revólver calibre 38 municiado usado pelo acusado foi apreendido.

Diego já tinha passagem pela polícia por roubo e furto, informou o delegado.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Leia termos de uso

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Policial de folga prende assaltante que fez família refém no Dinah Borges

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.