Publicado em 25/05/2008 às 15h16, atualizado 27/05/2008 às 12h36

Porto e Cabrália: Prostituição infantil no paraíso

Por Hugo Santos

PORTO SEGURO - Com o título "crianças vendem-se", a SIC, uma das principais redes de televisão de Portugal, levou ao ar, neste domingo (25), uma matéria sobre a prostituição infantil em Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia.

A reportagem do canal europeu veio à Costa do Descobrimento conhecer a dura realidade, constatando que turistas espanhóis, portugueses e Italianos são os principais consumidores de "carne barata infantil". Na maioria dos casos, é o trabalho infantil que dá as boas vindas ao turista predador.

Os repórteres da SIC descobriram que a exploração sexual tem na pobreza de Coroa Vermelha terreno fértil. Em um dos casos, eles encontraram Tatiana, que começou a se prostituir aos nove anos e hoje, aos 23, serve de intermediária na exploração sexual infantil. Ela tem três filhos, todos de turistas, e declarou que os garçons de algumas pousadas ajudam a encontrar clientes.

A equipe também localizou famílias que dependem do corpo dos filhos para sobreviver e meninos de rua e crianças viciadas em crack.

O RADAR64 disponibiliza para os seus internautas, com exclusividade na Bahia, parte da reportagem veiculada pela SIC. Para assisti-la, clique no player acima.

PUBLICIDADE
 
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Newsletter RADAR 64
Receba nossas notícias por e-mail
Aceito receber e-mails do RADAR 64 e parceiros
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você já receberá nosso próximo envio.
Clique aqui se quiser cadastrar mais um e-mail.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.