Porto sediará 5ª etapa nacional da Liga de Beach Tennis

Publicado em 15/02/2017 às 16h48
Por Redação RADAR 64
Foto: Divulgação
Torneio tem R$ 10 mil em premiação e acontece na praia de Taperapuan

ANÚNCIOS

Local onde o Brasil foi descoberto e com tradição em torneios de Beach Tennis, Porto Seguro vai sediar a 5ª etapa da Liga Nacional de Beach Tennis entre os dias 7 e 9 de abril, na praia de Taperapuan.

Com pontuação G1 para o ranking da LNBT, serão distribuídos R$ 10 mil em premiações.

"Porto Seguro é um grande local e volta a ser seleiro do Beach Tennis no Nordeste, em especial na Bahia, um polo de grandes eventos. Teremos 14 quadras e a expectativa é de cerca de 200 atletas com estrutura de restaurante, banheiros, água, frutas", afirmou Sueli Maluza, uma das organizadoras do torneio em solo baiano.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 27 de março para as categorias Profissional Masculino e Feminino Duplas, Simples e Duplas Mistas, Categorias Amadoras A, B, C, categorias veteranas 40+, 50+ e Sub 14. Elas poderão ser efetuadas pelo site oficial da Liga Nacional de Beach Tennis.

Dentre os competidores, os destaques vão para Raffael Agulha, número 69 do mundo e sétimo do país, e a dupla Nathália Costa e Luciana Fernandes, que venceram a etapa de Santos no último dia 29 de fevereiro.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Leia termos de uso

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.