Porto Seguro busca título no Campeonato Baiano de Rugby

A equipe viaja na sexta-feira, um dia antes da competição

Da Ascom / Porto Seguro
Publicado em 26/09/2018 às 10h33
Foto: Divulgação   

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
PORTO SEGURO - Neste sábado (29), a Seleção de Rugby de Porto Seguro estará disputando a final do Campeonato Baiano, na cidade de Cairú, a 460 quilômetros.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe Toruks, em busca do título, está treinando forte desde que foi classificada, durante o jogo contra Ymborés, de Vitória da Consquista, em disputa em casa, vencendo por 92x0.

Os treinos são realizados às quartas-feiras, às 17h30, na arena Boca da Barra; na quinta-feira e no sábado, das 14h30 às 17h, no campo da Maçonaria, ao lado do Sintotesb, Bairro Cambolo.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
A equipe viaja na sexta-feira, um dia antes da competição e, logo que retornar, independentemente do resultado, já estará se organizando para o próximo desafio, no dia 20 de outubro, no Estádio Pituaçú, em Salvador, onde a equipe porto-segurense, tanto o time feminino quanto o masculino, irão participar do Campeonato Baiano de Rugby Sevens, modalidade olímpica.

Foto: Divulgação 

A equipe feminina vai defender o título e buscar o tricampeonato. Já a equipe masculina que já ganhou o circuito de Sevens, é a favorita, na busca do título no Campeonato Baiano de Rugby Sevens.

"Estamos orgulhosos de ver atletas representando Porto Seguro no cenário baiano, vindos de comunidades carentes e que hoje, conquistaram seu espaço no mundo dos esportes, com destaques em prêmios na modalidade no município e no estado", frisa o presidente da Associação de Rugby da Costa do Descobrimento, Diego Hamilton, animado com o desempenho da equipe.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018