Zonas turísticas de Porto Seguro são apresentadas em 11 cidades brasileiras

Roadshow Redescubra Porto Seguro possibilita à Bahiatursa promover o destino

Da ASCOM/ BAHIATURSA
Publicado em 21/11/2018 às 14h46
Foto: Divulgação  
Praia do Rio da Barra, em Trancoso

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
EUNÁPOLIS - A Bahiatursa integra-se às 11 etapas do Roadshow Redescubra Porto Seguro, que acontece até o dia 6 de dezembro em 11 cidades brasileiras com a expectativa de impactar mais de mil profissionais de turismo.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentações das 13 zonas turísticas e a presença em rodadas de negócios garantem à Superintendência de Fomento ao Turismo a aproximação com um público profissional selecionado e a possibilidade de um contato mais estreito com agentes de viagem de estados como São Paulo e Minas Gerais, que estão entre os principais emissores para a Bahia.

O evento, que consiste em apresentações itinerantes, acontece em Goiânia (GO), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e em São Paulo, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas (SP).

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
“Temos ainda a oportunidade de estreitar relações com profissionais e promover e incrementar o fluxo turístico para a Bahia de estados como Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

Foto: Divulgação 
Praia de Taípe, em Arraial d'Ajuda

O roadshow é uma iniciativa da Prefeitura de Porto Seguro e foi criado pela B2Live para apresentar as novidades e manter os profissionais de turismo conectados com Porto Seguro, um dos destinos mais desejados do Brasil e que sempre figura no ranking dos mais comercializados.

No evento estão sendo promovidos Porto Seguro, Arraial d’Ajuda, Trancoso e Caraíva, com o objetivo de fortalecer o relacionamento com operadores, estimular as vendas e aumentar o fluxo turístico.

As cidades selecionadas para receber o roadshow, conforme a organização do evento, foram escolhidas de acordo com a conectividade aérea, com o potencial emissivo e pela indicação dos principais operadores turísticos.

As etapas, que acontecem em hotéis/salões de eventos, têm quatro horas de duração com apresentação de Porto Seguro, rodada de negócios entre empresários locais e profissionais do turismo e coquetel de networking. A Bahiatursa será sempre responsável pelas boas-vindas aos convidados.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018