Seleção de Porto Seguro se prepara para desafio contra Itamaraju

Time treina na areia da praia e também estuda o adversário

Por Redação RADAR 64, com informações da Ascom / PS
Publicado em 12/09/2017 às 15h48
Foto: João Cordeiro 
Treinos físicos, mesmo com chuva, estão sendo realizados na Praia do Cruzeiro

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

PORTO SEGURO - A Seleção de Porto Seguro se prepara para o grande desafio deste domingo (17), em que vai disputar, fora de casa, o primeiro jogo da segunda fase do Intermunicipal, a maior competição de futebol amador do Brasil, contra a forte equipe de Itamaraju. É a fase do 'mata-mata', com jogos de ida e volta. Quem perder é eliminado do campeonato.

Galeria de Fotos

Os treinos físicos, mesmo com chuva, estão sendo realizados na Praia do Cruzeiro, onde o grau de dificuldade aumenta por ser na areia. Já os treinos de campo também são diários, no Estádio Municipal Agnaldo Bento, onde jogadas ensaiadas estão sendo bastante focadas. Além disso, o time adversário está sendo bastante estudado.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
O plano para o jogo está sendo montado com estratégia tática minuciosamente pensada pelo técnico Zelito. “O grupo é jovem, mas muito talentosa e sabe trabalhar em espírito de equipe, onde o entrosamento é primordial para nossa performance dentro do campo”, destaca o técnico, seguro da boa campanha desenvolvida em parceria com a Liga de Futebol e Prefeitura de Porto Seguro.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seleção de Porto Seguro se prepara para desafio contra Itamaraju

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.