Praias baianas aparecem em lista das 50 melhores da América do Sul

FlightNetwork consultou mais de 1,2 jornalistas e agências de viagens

Redação RADAR 64, com informações do BN
Publicado em 04/12/2018 às 09h42
Foto: Divulgação  
Localizada entre Trancoso e Caraíva, praia espelha a própria perfeição

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
PORTO SEGURO - Duas praias baianas figuram na lista das 50 melhores da América do Sul. Praia do Espelho, em Trancoso, distrito de Porto Seguro e Taipu de Fora, na Península de Maraú, no Baixo sul do estado, ficaram na 6ª e 34ª colocação, respectivamente.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ranking saiu de uma pesquisa do site FlightNetwork.

Para chegar às 50 melhores praias do continente, o site consultou mais de 1,2 mil profissionais. Foram entrevistados jornalistas, editores, blogueiros e agências de viagens.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Na lista, aparecem mais praias brasileiras, como Pedra Furada, no Ceará; Lençóis Maranhenses, no Maranhão; Praia da Sumaca, no interior do Rio de Janeiro; Barra de São Miguel, em Alagoas, entre outras localidades.

SOBRE A PRAIA DO ESPELHO

Localizada entre Caraíva e Trancoso, esta praia espelha a própria perfeição: é pitoresca, surpreendente e cheia de contrastes. Para aproveitar toda a sua generosidade, é preciso observar as marés e entender suas nuances. Na maré baixa, suas águas, "pintadas de azul", formam piscinas naturais que oferecem tranquilidade de SPA. Aliás, para quem quer (ou precisa) manter a boa forma, o lugar é ótimo para belas caminhadas.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018