Publicado em 14/09/2011 às 19h31

Prefeito multado pelo TCM por autopublicidade em jornais

Por Radar 64

SALVADOR - O Tribunal de Contas dos Municípios multou em R$ 2 mil o prefeito de Itanhém, localizado no sul baiano, Milton Ferreira Guimarães, por "realização de publicidade com caráter auto promocional nos exercícios de 2010 e 2011. 

O relator, conselheiro José Alfredo Rocha Dias, constatou que a gestão da cidade realizou publicidade em veículos de circulação regional, com fotos e nome do gestor, além de alguns textos que enaltecem a administração. 

O denunciado, no entanto, afirmou que as matérias não possuíam conteúdo auto promocional, uma vez que somente teriam versado sobre a divulgação de obras realizadas na cidade. 

Milton também foi multado, no último dia 8, em R$ 2,5 mil, por contratar as empresas de sua irmã e da tesoureira da prefeitura para fornecer gêneros alimentícios e materiais de limpeza para a administração.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Newsletter RADAR 64
Receba nossas notícias por e-mail
Aceito receber e-mails do RADAR 64 e parceiros
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você já receberá nosso próximo envio.
Clique aqui se quiser cadastrar mais um e-mail.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.