Publicado em 03/07/2012 às 15h56, atualizado 05/07/2012 às 00h54

Prefeito Rielson vai disputar a reeleição

Por Irlete Gomes
Foto:J. Goes/Divulgação
A convenção foi realizada no sábado (30) em Itagimirim

 ITAGIMIRIM - O PMDB em Itagimirim promoveu, no sábado (30), a Convenção Municipal, que definiu os rumos do partido para os próximos quatro anos.

Milhares de militantes, mobilizados, lotaram o espaço da quadra do Colégio Othoniel Ferreira.

O evento que deu início às 9hrs contou com a presença de várias autoridades, o deputado estadual Coronel Santana (PTN), os vereadores, Peba- PP de Itapebi, Junior do Carmo, Luis Guimarães (PRB), Thiago Mota (PT), o presidente do PMDB Itagimirim- Paulo Maurício e o empresário Tito Alberto Fonseca.

"Esta grande mobilização é uma prova de que os peemedebistas estão fazendo um ato histórico nesse final de semana", afirmou o Presidente do PMDB Itagimirim, Paulo Maurício.

Com o slogan ‘Para Itagimirim continuar em Paz’, o prefeito Rielson Lima vai disputar a reeleição pelo PMDB, tendo como vice o vereador Rogério Andrade (PP). A coligação conta com nove partidos; PP, PDT, PRP, PRB, PTN, PT, PPS e PSL.

O candidato a Vice-Prefeito, vereador Rogério Andrade, presidente do Partido Progressista (PP), em seu discurso, ressaltou que o palanque do PMDB é ‘palanque da vitória’: “Aqui estão os vencedores das eleições de 07 de outubro”, disse Rogério.

O empresário Tito Alberto Fonseca foi recebido com honras e reforçou o grupo político decretando o seu apoio, “Rielson, estou preparado para ajudá-lo a conquistar este segundo mandato, estou aqui para confirmar meu apoio a você para mais quatro anos”, ressaltou Tito.

O prefeito Rielson, otimista pela brilhante convenção, agradeceu aos presidentes de partidos por apostarem em sua reeleição e disse estar orgulhoso dos candidatos a vereador que irão acompanhá-lo nesta empreitada. “Não tenham dúvidas meus amigos, esta eleição termina com um único resultado: a nossa vitória no dia 07 de outubro”, ressaltou Rielson.

Rielson Lima agradeceu a lealdade do ao vice-prefeito Beto por estar ao seu lado nos quatro anos de gestão com lealdade e fidelidade, que durante este primeiro mandato foi um grande colaborador do governo. “Nós somos um dos poucos prefeitos da história de Itagimirim que começam e terminam o mandato com o vice ao seu lado. Beto foi companheiro fiel e leal em todos os momentos”, afirmou.

Ao término da convenção, uma carreata fechou o evento.

PUBLICIDADE
Newsletter RADAR 64
Receba nossas notícias por e-mail
Aceito receber e-mails do RADAR 64 e parceiros
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você já receberá nosso próximo envio.
Clique aqui se quiser cadastrar mais um e-mail.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.