Publicado em 03/07/2012 às 15h56, atualizado 05/07/2012 às 00h54

Prefeito Rielson vai disputar a reeleição

Por Irlete Gomes
Foto:J. Goes/Divulgação
A convenção foi realizada no sábado (30) em Itagimirim

 ITAGIMIRIM - O PMDB em Itagimirim promoveu, no sábado (30), a Convenção Municipal, que definiu os rumos do partido para os próximos quatro anos.

Milhares de militantes, mobilizados, lotaram o espaço da quadra do Colégio Othoniel Ferreira.

O evento que deu início às 9hrs contou com a presença de várias autoridades, o deputado estadual Coronel Santana (PTN), os vereadores, Peba- PP de Itapebi, Junior do Carmo, Luis Guimarães (PRB), Thiago Mota (PT), o presidente do PMDB Itagimirim- Paulo Maurício e o empresário Tito Alberto Fonseca.

"Esta grande mobilização é uma prova de que os peemedebistas estão fazendo um ato histórico nesse final de semana", afirmou o Presidente do PMDB Itagimirim, Paulo Maurício.

Com o slogan ‘Para Itagimirim continuar em Paz’, o prefeito Rielson Lima vai disputar a reeleição pelo PMDB, tendo como vice o vereador Rogério Andrade (PP). A coligação conta com nove partidos; PP, PDT, PRP, PRB, PTN, PT, PPS e PSL.

O candidato a Vice-Prefeito, vereador Rogério Andrade, presidente do Partido Progressista (PP), em seu discurso, ressaltou que o palanque do PMDB é ‘palanque da vitória’: “Aqui estão os vencedores das eleições de 07 de outubro”, disse Rogério.

O empresário Tito Alberto Fonseca foi recebido com honras e reforçou o grupo político decretando o seu apoio, “Rielson, estou preparado para ajudá-lo a conquistar este segundo mandato, estou aqui para confirmar meu apoio a você para mais quatro anos”, ressaltou Tito.

O prefeito Rielson, otimista pela brilhante convenção, agradeceu aos presidentes de partidos por apostarem em sua reeleição e disse estar orgulhoso dos candidatos a vereador que irão acompanhá-lo nesta empreitada. “Não tenham dúvidas meus amigos, esta eleição termina com um único resultado: a nossa vitória no dia 07 de outubro”, ressaltou Rielson.

Rielson Lima agradeceu a lealdade do ao vice-prefeito Beto por estar ao seu lado nos quatro anos de gestão com lealdade e fidelidade, que durante este primeiro mandato foi um grande colaborador do governo. “Nós somos um dos poucos prefeitos da história de Itagimirim que começam e terminam o mandato com o vice ao seu lado. Beto foi companheiro fiel e leal em todos os momentos”, afirmou.

Ao término da convenção, uma carreata fechou o evento.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2015

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.