Prefeitura de Eunápolis anuncia mudanças no trânsito do bairro Pequi

Segundo Willy Hafner, projeto vai melhor fluxo e mobilidade

.
Por Redação RADAR 64
Publicado em 13/07/2017 às 15h15

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

EUNÁPOLIS - A Superintendência de Trânsito de Eunápolis informou nesta quinta-feira (13) que realizou duas importantes mudanças no trânsito do bairro Pequi, na zona leste da cidade. O objetivo, segundo o órgão, é melhorar o fluxo de veículos e a mobilidade urbana.

Segundo o superintendente Willy Hafner, quatro ruas do bairro passam agora a ser mão única. “Em alguns locais também passa a ser proibido o estacionamento de veículos”, afirma.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
“A Avenida Santos Dumont torna-se mão única no sentido Praça do Pequi/BR 101. A Avenida Princesa Isabel no sentido BR 101/Praça do Pequi. A Avenida Tupiniquins terá o sentido Praça do Pequi/BR 101 e a Rua Santa Rita, lateral da Praça, torna-se mão única no sentido Tupiniquins/Santos Dumont”, explicou Hafner.

Para o prefeito Robério Oliveira, a intervenção é bem vinda, porque o Pequi é hoje um dos bairros mais importantes da cidade, com seu comércio em franca expansão. “O intuito das mudanças é valorizar ainda mais o bairro e organizar o trânsito local, incentivando, assim, o aquecimento do comércio naquela região”, explicou o prefeito Robério Oliveira. 

Foto: Divulgação  
Objetivo, segundo o órgão, é melhorar o fluxo de veículos e a mobilidade urbana

O prefeito salienta que as avenidas Princesa Isabel e Santos Dumont, duas importantes vias de acesso ao Pequi, estão sendo asfaltadas, dentro do pacote de pavimentação de 225 mil metros², previsto para beneficiar 16 bairros de Eunápolis.

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS