Prefeitura de Porto Seguro realiza parceria com Neurocor para cirurgia pelo SUS

Dentre as especialidades, ginecologia, urologia, otorrino, ortopedia e vascular

Ascom/Porto Seguro
Publicado em 14/04/2018 às 15h28
Foto: Ascom/Porto Seguro 
Prefeita Cláudia Oliveira assinou contrato de credenciamento com o Hospital Neurocor

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
PORTO SEGURO - A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, realizou na manhã de quinta-feira (12), no gabinete, com a presença do secretário interino de Saúde, Kerry Ruas e do secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa, a assinatura do contrato de credenciamento com o Hospital Neurocor.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

O convênio é para a realização de diversas cirurgias, conveniadas ao SUS, em importantes especialidades médicas, dentre elas ginecologia, urologia, otorrino, ortopedia, vascular e geral.

Galeria de Fotos

A medida é uma ação da gestão municipal, visando diminuir a fila de espera dos pacientes que aguardam por cirurgia e ampliar o acesso da população aos serviços de saúde.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
“Mais um momento relevante para a saúde de Porto Seguro, uma parceria com o hospital privado, Neurocor, conhecido pela qualidade do atendimento aos seus conveniados e que agora abre suas portas para acolher e atender também a população que utiliza o SUS em nossa cidade”, declarou a prefeita.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Prefeitura de Porto Seguro realiza parceria com Neurocor para cirurgia pelo SUS

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.